sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Homens que depilam II


Escuta aqui, não tenho nenhuma pretenção de fazer apologia à depilação não. Mas, depois que tirei uns pelos aqui, e ali (principalmente ali) me sinto muito mais gato.


Pelo no saco é foda... agora, um saco sem pelo, nenhum..cara é bem melhor, vai por mim. Eles curtem, elas curtem...



Só que eis uma questão, como ir até uma esteticista colocar o pau pra fora e dizer de uma aparada, e o saco liso hehehe?


Torax e abdome, tranquilo, isso podemos pedir para depilar. Agora bunda e o saco não rola né não? Só com muita cara de pau...


Mas experimentei alguns depilatórios em creme, para podermos aplicar em casa e o campeão foi o Depeeling da Racco.


Esse creme depilatório é eficiente, tira mesmo os pelos e deixa tudo lizim sem causar alergia ou coceira quando os pelos crescem, porque eles não encravam.


Agora, cuidado, uma vez usei um creme que quando os pelos creciam, caralho brother, coçava demais hehehe
Bem, pra quem tá afim de tirar os pelos já há aí uma solução. O corpo fica mais bonito e os músculos mais à mostra para quem faz questão de exibí-los, como eu.


Um comentário:

  1. Vou comprar agora... Também tenho um problema PHODA com irritação após depilar...
    Valeu...

    ResponderExcluir