quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ilegais


Os olhos não conseguem mesmo esconder nada né não?

Uma vez um amigo disse: um cara não olha nos teus olhos por mais de 1/2 segundo se não houver um interesse. Tudo bem, não tem como generalizar, mas há uma certa verdade nesta observação.


O que há por aí é muito medo... medo de romper com o senso comum, medo de se dar o direito de fazer o que se tem vontade.
Os caras se limitam a achar lá no fundo o outro "interessante", bonito, mas daí para se pegar não..só com muita birita na cabeça. E é isso que rola né?
Acontece que não sabem o que estão perdendo, porque não serão menos homens se experimentarem outro. Acho que muito pelo contrário.
E é muito gostoso rolar com outro cara, não tem como comparar com mulher, que tb é bom, mas são químicas diferentes, corpos diferentes, comportamentos diferentes.
É muito bonita a imagem de dois homens juntos, quem não curtiu ainda não fique no plano das idéias não, vá lá e curta!



Ilegais
Vanessa Da Mata
Desse jeito vão saber de nós doisDessa nossa vida

E será uma maldade veloz

Malignas línguas

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Ilegais
Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mim

Eu quero você

Dentro de mim

Eu quero você

Em cima de mim

Eu quero você
Desse jeito vão saber de nós dois

Dessa nossa farra

E será uma maldade voraz

Pura hipocrisia

Nossos corpos não conseguem ter paz

Em uma distância

Nossos olhos são dengosos demais

Que não se consolam, clamam fugazes

Olhos que se entregam

Olhos ilegais
Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mimEu quero você

Dentro de mimEu quero você

Em cima de mim

Eu quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário