segunda-feira, 15 de junho de 2009

Festa boa!!!!!



Acho engraçado o antes e o depois das coisas.

A primeira vez que me bateu o tesão por um cara não fez com que eu entrasse em qualquer tipo de pira, até curti. Acho que porque quando tinha uns 17 anos descobri que 3 amigos eram bis e ficavam entre si, e isso foi descoberto pela "galera" sem nenhum grande alarde ou comentário de desaprovação. Apenas uma curiosidade.


Mesmo assim eu tinha uma necessidade exagerade de que ninguém ficasse sabendo sobre o fato de eu ficar com homens. Mas nunca fui hipócrita, não condenava isso para poder me exmir diante dos outros. Só queria curtir os moleques na encolha.


Mas lembro de um episódio engraçado, eu beijei um cara na floresta da tijuca e tinha certeza de que ninguém viu. Até que esse meu amigo disse:Carai! tem gente dentro daquele carro!!!!!!!!!!


Cara, a gente ficou muito bolado... cheios de nóias.


Lembrei de tudo isso porque sábado fui á uma festa junina numa casa, e lá quando entramos, tinham muitas meninas ficando, o pessoal tipo 5 anos mais jovens que eu, com seus 20, 18 anos.


Aí me dei conta que nego caga e anda para os outros, que eu sempre fui mais encanado. Não que eu vá ficar dando demonstrações públicas de afeto por meu namorado. Mas ali, na festa, chutamos o balde e demos alguns beijos. O que acabou nos fazendo querer ir em pouco tempo para casa hehehe para terminar a brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário