sexta-feira, 8 de maio de 2009

Espiadinha no vestiário


Fala galera!


O objetivo deste blog é discutir de forma inteligente sobre o universo masculino, incluindo aqui a questão do desejo e afetividade.


Já entre em discuções sem fim em relação à bissexualidade com meus amigos. Isto porque deixando vir à tona o desejo por outro homem, ou não, todos somos bissexuais.


Esta constatação feita há várias décadas atrás pelo pai da psicanálise vem sendo constatada por estudiosos da sexualidade hoje. No "Livro de ouro do sexo" da grande Regina Navarro Lins, ela se atreve a dizer que em breve a grande maioria do mundo vai ter uma orientação bissexual.


E isto não significa adotar desejos completamente novos, mas sim deixar rolar o desejo que normalmente é reprimido por um motivo simples: todos fomos treinados para isso.


Homens não podem sentir desejo por outros homens e ponto final. Somos educados assim, a pensar e agir desta forma e o apelo é forte, repetimos atos e conceitos sem mesmo questioná-los. Mas não adianta, desejo é foda!

É como se você construísse uma cidade sobre um vulcão. Inicialmente tudo parece dentro dos padrões, nada fora da "ordem". Mas as larvas estão lá, a erupção ameaça surgir algumas vezes, e um dia pode vir com toda potência.


Admitindo, ou ficando completamente irritado e transtornado com esta idéia, todos somos bissexuais.


Ou de onde você acha que vem a tendência incontrolável de se olhar o bilau do camarada no vestiário? Todo cara olha, mesmo que negue até o fim.

Mas para isto existe uma resposta pronta: ah, mas é só para comparar o tamanho.

Tudo bem, então digamos que entre no vestiário um cara feio que dói, com um corpo que não é nenhum ícone de beleza. O cara olha?

Não.

Outra questão. O cara fica lá bendo o filme pornô, amarradão, assiste direto, é algo estranhamente estimulante. Mas ele curte ver pau duro?

O que não falta na internet e locadoras são filmes com duas mulheres transando, ou até mais de duas. Não há necessidade de se ver pau. Mas um estudo mostrou que muito embora todo homem diga que sonha em transar com duas mulheres ou ver duas mulheres na cama, este tipo de filme raramente é locado.

Ou seja, o filme mais excitante é o que tem pau. Claro que não é um desejo consciente, o cara nem se dá conta do porquê olha o pau do outro no vestiário, nem o porquê de se amarrar no fimlezinho pornô.


Tudo isso é fruto de uma sociedade reprimida, que precisa de suas válvulas de escape.


Todo homem nega o fato de achar outro o maior gato. Homem que é homem acha todo homem horrível?

O fato de se achar alguém bonito, não significa percepção de um padrão estético, porque há uma relatividade destes padrões. Se o cara acha outro bonito, maior boa pinta, é porquê houve um estímulo sexual. Bem lá no fundo há algo dizendo: eu comeria!


Estamos tratando aqui dos caras que ão admitem ou nem mesmo conhecem seus desejos. Mas para o cara bem resolvido com sua masculinidade, pouco importa com quem ele vai para a cama, isso não altera nada. E este blog foi desenvolvido para o cara que é assim! Seja bem vindo!

Um comentário:

  1. Só uma coisinha: se fossem assim todos os gays seriam bissexuais, já que a sociedade apóio os héteros mas reprime duramente os gays, se for isso o que acontece, né? A menos que os gays sejam um caso à parte (como já foi dito, o cérebro deles é um pouquinho diferente).

    ResponderExcluir